Em 2016, a semana que antecedeu o Dia dos Pais movimentou R$ 36,5 bilhões para o comércio brasileiro, de acordo dados da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Essa alta movimentação de compras mostra como a data é importante para o mercado e, por isso, a sua marca já deve começar a pensar em uma estratégia para aumentar vendas e alcançar potenciais consumidores e clientes. Aqui, você verá alguns insights que podem te ajudar a ser mais assertivo e, além disso, tirar o melhor proveito da data.
O dia é dos pais mas é elas que falam mais
As conversas sobre o Dia dos Pais no Facebook e no Instagram cresceu 2,2x em 2016, quando comparado ao ano anterior. Só via celulares a quantidade de conteúdo publicado foi 7,2x maior do que o desktop. Entre os tópicos que analisamos, as mulheres dominaram o papo sobre a data. Veja mais dados e dicas abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *