A criação de sites para as empresas, passou de um mero detalhe para se transformar em verdadeiras plataformas para aumentar as vendas. Hoje, muito mais do que um simples sites, as empresas tem que ter sites desenvolvidos dentro dos padrões atuais. Os padrões servem não apenas para garantir uma boa navegação por parte dos usuários, mais também ajudam a garantir um bom posicionamento nos mecanismos de pesquisas, que é por onde que se inicia 90% do trafego na internet.

Conheça agora os 10 regras para a criação de sites de sucesso

  1. Um dos principais requisitos que o Google utiliza para o seu ranqueamento é o tempo de carregamento do site. Portanto tome muito cuidado, com imagens, vídeos, plug-ins
  2. Diversifique a sua fonte de distribuição de conteúdo, não fique preso há apenas um método de distribuição. Utilize com abundancia o Facebook, Google +, Twitter, Email Marketing, Vídeos dentre outros.
  3. Periodicidade é fundamental. Defina uma agenda de trabalho, mantenha uma rotina.
  4. Mantenha controle dos comentários e e-mails que chegarem a té você. Não provoque discussões que não levaram há nenhum lugar. Deixe o canal aberto para sugestões, criticas e agradecimentos. Nunca retaliar a comentários ou e-mails. As pessoas vão discordar de você e você pode até pensar que eles são burros, mas eles têm direito à sua opinião.
  5. Garanta produtividade ao seu dia, controle a sua agenda diária, nela dedique tempo ao trabalho com seu website.
  6. Não procure abraçar o mundo todo de uma única vez. Segmente o seu trabalho, trabalhe com ninchos de mercado, pois em alguns deles aparentemente o trabalho é mais difícil, mais o retorno é mais garantido.
  7.  Monte um grupo de qualidade, se transforme em referencia no segmento escolhido.
  8. Procure utilizar sempre .com.br ou .com. Não esqueça de utilizar  urls amigáveis, busque domínios menores de fácil escrita e que não possibilitem dubiedade.
  9. Construir uma lista de e-mail através de um formulário de contato, pois além de você ter a possibilidade de manter atualizado os visitantes do seu site você poderá construir um relacionamento com seus visitantes.
  10. Dedique tempo na construção de seus artigos, pois quanto mais qualificado for o seu artigo, as chances de um bom posicionamento aumentam e garantem uma boa autoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *